terça-feira, 12 de abril de 2011

PRÊMIOS EDUCADORES INOVADORES MICROSOFT EDUCAÇÃO 2011




Prêmio Educadores Inovadores, da Microsoft Educação, abre inscrições
Microsoft Educação prêmio

O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2011 foi lançado e está com inscrições abertas até o dia 26 de junho. Esta é a sexta edição do prêmio que valoriza e reconhece os melhores projetos educacionais desenvolvidos por professores brasileiros que utilizam a tecnologia para melhorar os processos de ensino e aprendizagem.

No ano passado, mais de mil professores se inscreveram no Prêmio. Em 2011, vinte e um projetos serão escolhidos para participar do evento nacional de premiação, que será realizado no dia 3 de agosto. Os vencedores de cada categoria – Escolas Públicas de Educação Básica, Educador Inovador Escola Técnica, Educador Inovador Escola Particular e Educador Inovador - ganharão um notebook contendo o sistema operacional da Microsoft e um pacote de aplicativos Office.

Após esta etapa, os responsáveis pelos projetos vencedores nas categorias destinadas à escolas públicas apresentarão seus trabalhos no Microsoft Innovative Education Forum – Latin América, que ocorrerá entre agosto e setembro no Chile. Os classificados participarão do Microsoft Worldwide Innovative Education Forum, a etapa mundial que ocorrerá em novembro em Washington, nos EUA.

Para se inscrever e saber mais sobre o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2011, acesso o site www.educadoresinovadores.com.br e siga o Twitter Educad.Inovadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário