quarta-feira, 20 de abril de 2011

SAÚDE DO PROFESSOR EM DEBATE NO PROGRAMA CASA ABERTA

O Programa CASa Aberta desta sexta-feira (22) discute o tema Saúde do Professor do Ensino Superior. Os professores Arnaldo Mortatti e Túlio Banja, do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da UFC, e o professor Renan Magalhães Montenegro Júnior, da Faculdade de Medicina da UFC, dão orientações sobre como prevenir problemas de saúde relacionados à atividade docente.

O desafio é combinar as demandas da profissão com a prática regular de atividades físicas, mantendo uma alimentação saudável. Esse e outros temas serão abordados no programa, que tem apresentação do Professor Ismael Furtado e é veiculado pela FM Universitária (107,9), às sextas-feiras, das 16h às 17h.

O programa também pode ser acompanhado pelo site www.radiouniversitariafm.com.br . As edições anteriores do programa estão disponíveis em http://www.virtual.ufc.br/portal/podcast.aspx e www.casa.ufc.br . O programa CASa Aberta é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da UFC em parceria com a FM Universitária e apoio do Instituto UFC Virtual.

Fonte: Prof. Francisco Silva Cavalcante Junior, Coordenador de Comunicação e Aprendizagem do Projeto CASa/Prograd - (Fone: 85 3366.9526)

Nenhum comentário:

Postar um comentário